Com o processo de moderação de clientes configurado, a plataforma de Marketplace permite que os sellers façam a moderação dos clientes que eles desejam permitir a venda.
Com essa funcionalidade você pode:
✓ Criar uma estratégia de moderação de clientes, no módulo de Marketplace, para uma estratégia B2B
✓ Levar essa moderação para o painel do buyer
Como o seller deve realizar a moderação ?
- Acesse o Painel do seller e vá em clientes;
- Na listagem selecione o botão editar de um cadastro de cliente;
- No cadastro do cliente você verá um botão "aprovar cliente" ou "reprovar cliente":
Se o buyer for aprovado, o mesmo terá acesso ao catálogo do seller. Se o buyer for reprovado, o mesmo terá o acesso negado.
Atenção
Quando o buyer é aprovado, o termo de aceite é enviado para o seu e-mail. O cadastro fica aguardando o buyer aprovar o termo de aceite do seller, para seguir.
Moderando em lote
Na listagem dos cadastros, podemos observar que existe uma ação em lote aprovar em lote e reprovar em lote: