Após, integrar os pedidos, é possível realizar os status dos pedidos na Linx Commerce com base nos seguintes status pré-determinados no Linx ERP de acordo com a tabela abaixo

CÓDIGO DESCRIÇÃO
0 Ponto de separação
1 Não é a primeira separação
2 Em separação
3 Relatório emitido (liberado para faturamento)
4 Faturado
5 Aguardando estoque
6 Estoque reservado
7 Com a transportadora
8 Cancelado
9 Troca

Campos para atualização de pedidos

ATRIBUTOS DESCRIÇÃO
erpStatus Nesse campo devemos colocar o ID do status de pedido do ERP, conforme listagem acima.
coreStatus Nesses campos inserimos o id do status atual do pedido na Linx Commerce, no momento que está recebendo a atualização do ERP.
workflowID Aqui devemos inserir qual o workflow que deverá ser acionado ao recebermos a atualização do status.

Exemplo:

Podemos dizer que no momento que recebermos a atualização do status de ID 4 do LinxERP (Faturado) iremos executar o fluxo de ID 13 somente se o status do pedido na Linx Commerce estiver com o statusid 4. Dessa forma é definir qual o status atual e o próximo status a ser executado, sem pular etapas não programadas, por exemplo.

{
            "type": "Order",
            "statuses": [
                {
                    "erpStatus": 4,
                    "coreStatus": 4,
                    "workflowID": 13
                }
            ],

 

  • Sem rótulos