Problema: Cliente deseja consultar saída de mercadoria.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LinxPos Manager.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
Resolução:
PASSO 1: Acessar o sistemaLINXPOS MANAGERao abririr emESTOQUE.
PASSO 2: Em seguida abra SAÍDA DE MERCADORIAS.
PASSO 3: Na próxima tela SAÍDA DE MERCADORIAS, temos as opções de pesquisar pelo número da nota fiscal, pelo romaneio ou pela data de emissão da nota.
PASSO 4: Após preencher algumas das opções citadas, clique em pesquisar.
A nota que originou a saída de mercadoria ira abrir na tela com todas as informações.
Obs.: Não é possível alterar a nota de saída quando a opção ENCERRADA estiver marcada.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS