Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Nome

E-mail

Telefone

CNPJ

PDVs com problema

Qtde de PDVs

Problema: Editar dados cadastrais dos clientes

Mensagem de erro:

Não há

Ambiente:

LINXPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa

Alterar algum dado que mudou ou foi inserido incorretamente.

Resolução:

Passo 1: Abra o LinxPos e clique na aba de vendas


Passo 2: Clique no campo CLIENTES (F5)


Passo 3: Insira o código (CPF) ou digite o nome completo do cliente que deseja editar o cadastro e clique em PESQUISAR (F3) e depois clique no campo ALTERAR (F2)



Passo 4: Após realizar as alterações no cadastro do cliente, clicar em SALVAR (F4)


Após realizar o procedimento acima o cadastro do cliente foi editado com sucesso.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDAS

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaSIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDAS

Detalhe processo 1: CLIENTES

Detalhe processo 2: TREINAMENTO


  • Sem rótulos