DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente entrou em contato informando que deseja faturar uma venda OMS (OMNI CHANNEL)
Mensagem de erro: N/A
Ambiente: LINXPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Loja recebeu um pedido OMS no sistema e não sabe como faturar.
Resolução: Conectado em loja foi verificado que havia uma venda OMS pendente de faturamento. Com isso, é necessário que o operador de caixa prossiga com o faturamento da venda para poder liberar o produto ao cliente e a venda ser faturada.
Passo a passo para reprodução:
1º Passo: Após localizar o pedido lá no site do OMNI (MANUAL EM ANEXO) é necessário acessar o LINXPOS para efetuar a venda.
2º Passo: Acessar o LINXPOS e ir no ícone do CAIXA > GERENCIAMENTO FISCAL > NOTA FISCAL DE VENDA > NOVO
3º Passo: Irá abrir a tela de vendas, clicar em TICKETS,PVS,DAVS > LOCALIZAR O PEDIDO E CLICAR EM OK
4º Passo: Irá abrir a tela da NOTA FISCAL > COLOCAR AS INFOS DO CLIENTE E DA LOJA E PROSSEGUIR.
Feito esses procedimentos e o pedido OMS foi finalizado sem problemas.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!