DETALHES DA SOLICITAÇÃO:


Problema: Cliente entrou em contato informando que deseja faturar uma venda OMS (OMNI CHANNEL)

Mensagem de erro:  N/A

Ambiente: LINXPOS


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Loja recebeu um pedido OMS no sistema e não sabe como faturar.

Resolução: Conectado em loja foi verificado que havia uma venda OMS pendente de faturamento. Com isso, é necessário que o operador de caixa prossiga com o faturamento da venda para poder liberar o produto ao cliente e a venda ser faturada.

Passo a passo para reprodução:  

1º Passo: Após localizar o pedido lá no site do OMNI (MANUAL EM ANEXO) é necessário acessar o LINXPOS para efetuar a venda.

2º Passo: Acessar o LINXPOS e ir no ícone do CAIXA > GERENCIAMENTO FISCAL > NOTA FISCAL DE VENDA > NOVO

3º Passo: Irá abrir a tela de vendas, clicar em TICKETS,PVS,DAVS > LOCALIZAR O PEDIDO E CLICAR EM OK 

4º Passo: Irá abrir a tela da NOTA FISCAL > COLOCAR AS INFOS DO CLIENTE E DA LOJA E PROSSEGUIR.


Feito esses procedimentos e o pedido OMS foi finalizado sem problemas.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDAS

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaSIM