Importante

Projetos já concluídos devem seguir o fluxo de chamados gerais junto ao time de suporte


Solicitação de credenciais para ativação do ERP Microvix via Conector IO

Os dados que devem ser enviados na abertura de chamado para solicitação de credenciais IO e parametrização da integração no lado do Commerce:

  • Dados Linx Commerce

Nome do projeto: xxxx

Link do admin: xxxx.admin.core.dcg.com.br

  • Dados ERP

Número do Portal Microvix

  • Número e nome da empresa a ser parametrizada na integração

  • CNPJ do Cliente (CNPJ da empresa/ERP a ser integrada)
  • Módulo B2B do ERP deve estar ativo

  • Devem ter produtos disponibilizados para integração

  • Tools Configuradas com empresa, estoque e lista de preço a serem integrados

Integração que não necessita de chamados - Demais ERPs - Via layer/API

A agência ou franquia responsável pela implantação do projeto cria um usuário e senha no admin do cliente ou de quem irá realizar a ativação da integração.

Exemplo de dados para envio:

Usuário: nome.sobrenome

Senha: 12345

Layer: lojaxxx.layer.dcg.core.com.br

Dúvidas de front

Pra abrir chamados é necessário:

  • Descrição com detalhes da dúvida/problema
  • Informar a rota referente a dúvida/problema
  • Link da página
  • Evidências
    • Prints
    • Cenário desejado
    • Código
    • Gif simulando a situação

Configurações gerais

Encaminhar junto ao chamado

  • Descrição com detalhes sobre a configuração
  • Informar a rota refente a dúvida/problema
  • Link da página
  • Evidências
    • Prints
    • Cenário de desejado
    • Gif simulando a situação
    • Dados (Chaves enviadas dos gateways)

Erro

Enviar junto ao chamado

  • Descrição com detalhes do erro
  • Informar a rota referente ao erro
  • Link da página caso seja no caso
  • Evidências
    • Prints
    • Cenário desejado
    • Gif simulando a situação
    • Dados (Chaves enviadas dos gateways)
  • Logs, requests , response quando integração
  • Teste via layer em caso de integração com ERP

Publicação de loja

As premissas e dados que devem ser enviados na abertura de chamado para o preparo da publicação da loja

Atenção!

Não ocorre publicações em véspera de feriado e ás sextas-feiras 


Liberação e abertura de FTP

Informações necessárias para abertura de FTP

  • Usuário do parceiro

O acesso para FTP é por parceiro. 

Se ainda não possuir lojas anteriores, e consequentemente usuário, solicitar a criação. Se possuir usuário, solicitar liberação.


  • URL da loja
  • Autorização do cliente

Limpeza de base de dados

  • URL da loja
  • Relação de dados a serem limpos
  • Cadastro de produtos (Cadastro, estoque, preço, metadados e tabelas correlacionadas (de vinculações))
  • Categorias
  • Marcas
  • Fornecedores
  • Imagens

SLA referente a cada chamado

Expectativa de SLA para o primeiro atendimento da demanda aberta:

TipoRequisitoPrazo atendimento (dias úteis)
DúvidaInformar o ambiente do Linx Commerce e descritivo da dúvida.2
ConfiguraçãoAdmin do Linx Commerce, tipo de configuração e dados requisitados para configuração.2
Credenciais IOAdmin do Linx Commerce, portal do Microvix, CNPJ da empresa a ser integrada, empresa a ser integrada, estoque, lista de preço e B2C parametrizado.7
PublicaçãoAbertura com um dia de antecedência, termo de aceite assinado pelo lojista anexado.1
BugAdmin do Linx Commerce e evidências.2
EncerramentoChamados sem retorno por 3 dias úteis serão encerrados automaticamente, sendo necessário abrir um novo chamado, não será aceito a reabertura do mesmo.3


  • Sem rótulos