O Linx Conecta a partir da versão 3.20.7.0 na tela de Manutenção de Faturas passou o ter o campo Solicita Comprovação, esse campo já é existente no cadastro de empresas, e a partir de agora passou a ter a opção para ser visualizado na tela de Manutenção de Faturas.
Para habilitar essa opção acesse o Linx Conecta informando usuário e senha e clique em .
Figura 01 - Login
Logo após realizar o login, é possível acessar pelo menu lateral na opção Manutenção de Faturas ou pela aba Financeiro → Faturas.
Figura 02 - Manutenção de Faturas
Ao abrir a página, clique com o botão do mouse na grade e será exibida a caixa abaixo, vá até a opção Configurar Grade.
Figura 03 - Configurar Grade
Após clicar com o botão direito do mouse será exibido a caixa com as configurações disponíveis
Figura 04 - Solicita Comprovação
A opção Solicita comprovação por padrão vem desabilitada, se desejar exibir essa informação deverá marcá-la e clicar em .
Marcando o opção Solicita comprovação o campo é exibido no final da grade.
Figura 05 - Exibição do Campo