Feito a integração automaticamente o sistema irá enviar alguns arquivos de movimentação do Object Pro.
Para isso é necessário realizar a liberação da permissão no grupo do usuário, para isso basta ir em Cadastros > Usuários > Grupos de Usuário .
Selecione o grupo de usuário desejado e na aba Módulos selecione a categoria Utilitários, e troque o N pelo S na opção "Manutenção de Registros do Object Pro".
Figura 01- Permissão
Para isso basta ir em Utilitários > Integrações > Object Pro > Manutenção de Envios Object Pro.
Figura 02 - Configurações
Será apresentado as vendas e o status de envio.
Existe dois tipos de envio, o de Vendas e o de NF-e´s de Entrada.
Será apresentado arquivos das movimentações a partir do dia da integração.
Figura 03 - Manutenção de Arquivos
Poderá ser visualizado a hora e a data que foi enviado, se foi enviado ou se deu alguma falha e uma mensagem apresentando o motivo.
Figura 04 - Manutenção de Arquivos
Figura 05 - Manutenção de Arquivos
Relatório de Analise de Impacto
Selecione o relatório desejado com as teclas de seleção padrão e clique no botão .
Figura 06 - Central de Relatórios
Para liberar a permissão para emitir esse relatório vá em Cadastros > Usuários > Grupo de Usuário selecione o grupo do usuário desejado e vá à aba Meus Relatórios.
Altere o N pelo S na opção Analise de Impacto - ObjectPro.
Figura 07 - Grupo de Usuário.
Em seguida vá em Meus Relatórios > Vendas > PBM > Analise de Impacto - Object Pro.
Selecione a filial e o período de venda.
Figura 08 - Visualizador de Relatório
Na opção Excel, será necessário escolher um pasta onde será gerado o arquivo.
O relatório de analise de impacto é feito em formato de Excel, com um período de vendas de até 90 dias.
Figura 09 - Excel