DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema: Cliente informa que ao exportar o XML das NF-e no Linx POS Manager, esta trazendo a tag <RetornoConsultaSituacaoLinx> a mais e com isso causando inconsistência nas validações dos XML.
LINXPOS MANAGER > GERENCIAL > NOTAS FISCAIS > selecionar nota > XML > Exportar XML.
Mensagem de erro:
Ambiente: Linx POS Manager.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Foi aberto a Issue
PRODSHOP-20329
-
Obtendo detalhes do item...
STATUS
, para correção do problema mencionado acima
Resolução: Liberada a correção emergencial, aonde foi aplicado nas lojas.
Emergencial_PRODSHOP-20239_LinxPOS_7.7_SPK3_HF_013.7z
Passo 1: Conectar em loja, fechar o sistema do terminal (ou de todos caso a instalação seja mapeada com outros terminais) e acessar a pasta raiz do sistema para localizar a ServicePack > Classes.
![](/download/attachments/417855866/image-2023-7-28_16-58-37.png?version=1&modificationDate=1691778756557&api=v2)
![](/download/attachments/417855866/image-2023-7-28_16-59-26.png?version=1&modificationDate=1691778756249&api=v2)
Passo 2: Após localizar a pasta Classes, renomear os arquivos
invoiceinfoSvc.VCT e invoiceinfoSvc.vcx
![](/download/attachments/417855866/image-2023-7-28_17-2-27.png?version=1&modificationDate=1691778755953&api=v2)
Passo 3: Após renomear os arquivos antigos, aplicar as novas classes liberadas na ISSUE.
![](/download/attachments/417855866/image-2023-7-28_17-4-21.png?version=1&modificationDate=1691778755587&api=v2)
Passo 4: Limpar a pasta %temp% e abrir o sistema como ADM.
Após realizar este procedimento os XML foram exportados corretamente sem a TAG <RetornoConsultaSituacaoLinx>.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!