Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

  • Alterando origem da loja?
  • Como mudar origem da loja?
  • Mudando a origem da loja?

Alterando loja origem (somente franqueado)

Cadastro de pessoa

No caso de franqueados que têm mais de uma loja é possível alterar a loja origem em que um funcionário foi cadastrado, por exemplo, o funcionário foi cadastrado na loja A inicialmente, porém foi transferido para a loja B.

Ao consultar o cadastro de pessoa (cadastro /Pessoa / Pessoa) o sistema irá exibir o funcionário na loja A e não irá exibi-lo na loja B.

Abaixo segue um passo a passo para alterar o cadastro desse funcionário para a loja B definitivamente.

Caso a mudança seja entre lojas de franqueados diferentes somente o franqueador conseguirá fazer essa alteração, nesse caso deverá ser solicitado ao mesmo. 


Na loja A (origem) acesse “Cadastro / Pessoa / Pessoa”, clique em “Consultar” e clique duas vezes sobre a pessoa desejada.


Em seguida, exclua a loja A (origem), basta selecioná-la e clicar em “Excluir”.


Em seguida, clique em “Geral”, desmarque a opção “Ativa” e clique em “Salvar”.


Agora acesse a loja B (destino) em “Cadastro / Pessoa / Pessoa”, marque o filtro “Ativo” como “Não”, clique em “Consultar” e clique duas vezes sobre a pessoa desejada.

Na próxima tela, marque a opção “Ativa” e clique em “Salvar”.

Pronto, a pessoa ficará disponível para visualização na loja B (destino) e não ficará disponível na loja A (origem).

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.


  • Sem rótulos