Alterando loja origem (somente franqueado)
Cadastro de pessoa
No caso de franqueados que têm mais de uma loja é possível alterar a loja origem em que um funcionário foi cadastrado, por exemplo, o funcionário foi cadastrado na loja A inicialmente, porém foi transferido para a loja B.
Ao consultar o cadastro de pessoa (cadastro /Pessoa / Pessoa) o sistema irá exibir o funcionário na loja A e não irá exibi-lo na loja B.
Abaixo segue um passo a passo para alterar o cadastro desse funcionário para a loja B definitivamente.
Caso a mudança seja entre lojas de franqueados diferentes somente o franqueador conseguirá fazer essa alteração, nesse caso deverá ser solicitado ao mesmo.
Na loja A (origem) acesse “Cadastro / Pessoa / Pessoa”, clique em “Consultar” e clique duas vezes sobre a pessoa desejada.
Em seguida, exclua a loja A (origem), basta selecioná-la e clicar em “Excluir”.
Em seguida, clique em “Geral”, desmarque a opção “Ativa” e clique em “Salvar”.
Agora acesse a loja B (destino) em “Cadastro / Pessoa / Pessoa”, marque o filtro “Ativo” como “Não”, clique em “Consultar” e clique duas vezes sobre a pessoa desejada.
Na próxima tela, marque a opção “Ativa” e clique em “Salvar”.
Pronto, a pessoa ficará disponível para visualização na loja B (destino) e não ficará disponível na loja A (origem).
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.