Completo
O menu completo consiste em uma dashboard que exibe todas as informações dos demais menus de forma geral. Dentro desse menu, é possível visualizar os tickets, a quantidade de vendas, o valor total de vendas do dia de todas as lojas, caso nenhuma loja seja filtrada no campo correspondente.
É importante ressaltar que esse menu mostra o faturamento atual da loja e o painel é atualizado a cada 10 minutos.
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-39-56-1.png?version=1&modificationDate=1693834733476&api=v2)
Além disso, é possível visualizar um gráfico que apresenta as vendas e o ticket médio por hora:
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-40-25-1.png?version=1&modificationDate=1693834733820&api=v2)
Dentro do menu de lojas, é possível visualizar os valores de venda da data atual da loja selecionada. Caso haja interesse em obter mais detalhes sobre as vendas, ao clicar no ícone
em frente ao código da loja, as informações serão expandidas, incluindo detalhes sobre os produtos vendidos, os vendedores envolvidos e os tipos de pagamento utilizados.
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-40-43-1.png?version=1&modificationDate=1693834734375&api=v2)
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-40-47-1.png?version=1&modificationDate=1693834734652&api=v2)
A última função deste menu é o Cliente Linx RESHOP. Nessa função, é possível monitorar se o serviço do RESHOP está ativo na loja, identificar se houve falta de comunicação por mais de um dia, entre outras funcionalidades. Além disso, é possível solicitar o envio do log ou do banco de dados por e-mail, como ilustrado abaixo:
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-40-59-1.png?version=1&modificationDate=1693834734923&api=v2)
Abaixo das informações, é exibida uma legenda que informa o significado de cada cor utilizada.
![](/download/attachments/423664384/image-2023-7-3_16-41-4-1.png?version=1&modificationDate=1693834735198&api=v2)