OBJETIVO

Apresentar passo a passo de como utilizar a configuração de contabilização do saldo dos pedidos não efetuados, visando parametrizar o sistema para trabalhar com reserva de estoque na plataforma.

DESCRIÇÃO

Configuração que deve ser realizada para que o sistema integre com a plataforma as unidades reservadas em estoque.

PASSOS PARA REPRODUÇÃO

No Millennium Acessar:

  Produtos e serviçosVitrines 

   

  • Clicar em procurar em seguida clicar duas vezes na vitrine desejada

   

  • Acessar Configurações de produto 

   


   Nessa tela iremos encontrar uma flag chamada "Contabiliza o saldo de Pedidos não efetuados", quando a mesma se encontra ativa o sistema passará a enviar as peças de  estoque se encontram reservadas por um pré-faturamento como parte do estoque total,

 

   Por exemplo, no produto 00652 temos 92 peças em estoque e 5 peças reservadas, totalizando 97, sempre que está configuração estiver ativa o valor integrado no e-commerce será o valor total das peças ao invés do valor presente no campo Qtde.


OBS: Para que essa configuração funcione como esperado a plataforma também deve estar parametrizada para utilizar reserva de estoque, caso o contrário ocorrerá divergências no estoque.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação

Produto: E-Millennium

Módulo: E-Commerce

Sub módulo: Vitrine

Funcionalidade: Configuração de Saldo dos pedidos não efetuados.

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento: E-Commerce 

Dimensão: Ativar a paginação de produtos.

Detalhe: Documentação de instrução para Ativar a configuração de Saldo dos pedidos não efetuados.


Validado por: 

Guilherme Marani

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos