OBJETIVO

Como consultar erros de integração de produtos na Vitrine de produtos

DESCRIÇÃO

Como consultar erros de integração de produtos na Vitrine de produtos


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Olá pessoa, tudo bem?


Hoje eu irei ensinar vocês como consultar erros dos produtos na hora da integração diretamente na vitrine de produtos.


Primeiramente vá para > produtos e serviços>vitrine>vitrine de produtos>selecione a vitrine desejada.



Na vitrine desejada, pesquise o produto e de dois cliques no produto selecionado, ele irá abrir da seguinte forma:



Se você arrastar a barra de rolagem para o lado direito, irá chegar em um campo chamado OBSERVAÇÃO E BLOQUEADO:

Na imagem acima, podemos ver que o SKU do produto com erro mostra uma mensagem e está marcado como bloqueado, ou seja, tomou algum erro de integração, no caso acima é um caso que o SKU está sem preço, impossibilitando o envio do SKU para a plataforma.


Caso não tenha nenhum erro, o campo observação irá ficar em branco mas o bloqueado ficará marcado, mas relaxe, você poderá fazer ajustes nos produtos e clicar em salvar que o sistema irá reprocessar e enviar as alterações para a plataforma caso a vitrine esteja configurada para isso.


Gostou? Fácil né? Nem precisou usar o banco de dados!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação

Produto: E-Millennium

Módulo: E-Commerce

Sub módulo: Vitrine

Funcionalidade: Consultar erro de integração de produtos na vitrine de produtos

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não



Classificação da Encerramento: E-commerce

Dimensão: Consultar erros de integração de produtos na vitrine de produto

Detalhe: Documentação de como consultar erros de integração de produtos na vitrine de produto


Validado por: 

Guilherme Marani Cardoso

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos