OBJETIVO
Como consultar erros de integração de produtos na Vitrine de produtos
DESCRIÇÃO
Como consultar erros de integração de produtos na Vitrine de produtos
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Olá pessoa, tudo bem?
Hoje eu irei ensinar vocês como consultar erros dos produtos na hora da integração diretamente na vitrine de produtos.
Primeiramente vá para > produtos e serviços>vitrine>vitrine de produtos>selecione a vitrine desejada.
Na vitrine desejada, pesquise o produto e de dois cliques no produto selecionado, ele irá abrir da seguinte forma:
Se você arrastar a barra de rolagem para o lado direito, irá chegar em um campo chamado OBSERVAÇÃO E BLOQUEADO:
Na imagem acima, podemos ver que o SKU do produto com erro mostra uma mensagem e está marcado como bloqueado, ou seja, tomou algum erro de integração, no caso acima é um caso que o SKU está sem preço, impossibilitando o envio do SKU para a plataforma.
Caso não tenha nenhum erro, o campo observação irá ficar em branco mas o bloqueado ficará marcado, mas relaxe, você poderá fazer ajustes nos produtos e clicar em salvar que o sistema irá reprocessar e enviar as alterações para a plataforma caso a vitrine esteja configurada para isso.
Gostou? Fácil né? Nem precisou usar o banco de dados!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação:
Produto: E-Millennium
Módulo: E-Commerce
Sub módulo: Vitrine
Funcionalidade: Consultar erro de integração de produtos na vitrine de produtos
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento: E-commerce
Dimensão: Consultar erros de integração de produtos na vitrine de produto
Detalhe: Documentação de como consultar erros de integração de produtos na vitrine de produto
Validado por:
Guilherme Marani Cardoso
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!