Descrição:

Ao importar um pedido com o flag brinde marcada, o item de brinde está aparecendo no sistema com valor zero.


O que você precisa configurar:

A situação informada na descrição acima não se trata de um erro, mas sim de informação incorreta no json do pedido.

Para que um item de brinde seja integrado corretamente da plataforma E-commerce para o e-Millennium é importante validar no arquivo json que a chave "giftProduct" esteja com valor "true", e para que no pedido importado sejam exibidos os valores dos itens de brinde, é necessário que os valores estejam preenchidos nas chaves "discount" e " price". Ao analisar o arquivo json da integração deste cenário, é possível notar que apesar da chave "giftProduct" estar com o valor "true", as chaves "discount" e " price" constam com valor zero e por isso, no sistema, os itens estão sem valores.

Caso este problema ocorra, é necessário verificar com o administrador da plataforma e-commerce o motivo de ter sido gerado um arquivo json com essas informações para o pedido e efetuar os ajustes necessários.

Versão do sistema: 5.96.4