OBJETIVO
Após instalar o aparelho SAT é necessário registrar a impressora de cupom no gerenciador de periféricos, garantindo que assim os cupons sejam impressos corretamente
DESCRIÇÃO
A impressora de cupom SAT/NFC-e não está registrada no gerenciador de periféricos, impedindo que os cupons sejam impressos.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
1 - Procure pelo Gerenciador de Periféricos no Menu Iniciar:
2 - Após abrir o Gerenciador de Periféricos, selecione "Registra":
3 - No campo seguinte, selecione "Impressoras Fiscais" e prossiga para "Próximo Passo":
4 - Em seguida, selecione a opção "SAT-CFe", mesmo se utilizar NFCe, e vá para "Concluir":
5 - O sistema irá perguntar se deseja registrar o SAT-CFe como impressora fiscal e gaveta de dinheiro, clique em "Sim":
6 - Após concluir, a impressora de cupons já estará registrada no Gerenciador de Periféricos. Agora, é preciso fazer a configuração da impressão. Selecione qualquer uma das opções "CFe (SAT/NFCE/MFe)":
7 - Agora, preencha os campos em vermelho, que são obrigatórios.
"IP SAT" já vem preenchido, ele deve conter o IP da máquina onde o SAT está instalado. Caso o aparelho SAT esteja conectado em outra máquina, é necessário inserir o IP desta outra estação;
"Filial" deve ser selecionada;
"Impressora" deve ser selecionada;
"Impressora Local" deve ser selecionado;
"Itens" deve ser selecionado "Imprime":
8 - Pronto, após isso a impressora de cupom já pode realizar impressões normalmente.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MILLENNIUM
Tipo de Solicitação: Incidente
Produto: E-MILLENIUM, MILLENIUM BASIC, MILLENIUM CLASSIC, MILLENIUM 2009
Módulo: SAT/NFCe
Sub módulo: CONFIGURAÇÃO DO SAT
Funcionalidade: A impressora de cupom não está registrada no gerenciador de periféricos, impedindo que seja feito a impressão do cupom
Indisponibilidade: Sim
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento: SAT/NFCe
Dimensão: SAT/CFeServer
Detalhe: Documentação referente a registro de impressora SAT/NCFe no Gerenciador de Periféricos
Validado por:
Marcelo Rocha
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!