OBJETIVO

Apresentar os passos para a fixação de uma tabela de preços para um grupo de usuários específicos.

DESCRIÇÃO

Auxilio para a fixação de uma tabela de preços para um grupo de usuários especifico em um evento de faturamento.  



PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o menu do millennium

Millennium / Vendas / Movimentações - Escolher o evento que quer deixar fixo a tabela de preço;

Neste exemplo irei usar o evento 800.

Ao abrir o evento, iremos clicar com o botão direito do mouse na parte superior branca e clicar em configurar ;


Ao abrir a tela de personalização de campos, iremos clicar em visualizar e selecionar grupo, depois de selecionar precisamos clicar nos 3 pontos para encontrar o grupo, após encontrar o grupo, iremos selecionar o mesmo e na parte inferior irá abrir os usuários daquele grupo, conforme print abaixo:

Após selecionar, iremos clicar em ok, onde irá deixar selecionado o grupo no campo abaixo:

Quando estiver igual a foto acima, com o grupo selecionado, vamos procurar o campo tabela e selecionar o mesmo, quando selecionar a tabela, iremos marcar o campo padrão e clicar nos 3 pontos em frente o campo padrão;

Após clicar nos 3 pontos, iremos selecionar a tabela e logo depois clicar no " V " em vermelho para salvar;

Após selecionar irá aparecer o campo padrão selecionado e o numero interno da tabela, iremos clicar em ok para salvar, após salvar será necessário sair do sistema e entrar novamente no evento que a tabela estará fixada. 




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Movimentações

Funcionalidade: Fixação tabela de preço em um evento para um grupo de usuários.

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Movimentações

Detalhe: Documentação de instrução sobre como fixar uma tabela de preço em um evento para um grupo de usuários


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos