OBJETIVO

Ter um Banco cadastrado para recebimento, para o controle dos títulos a receber e pagar, gerados através das contas vinculadas ao Banco.


As vendas realizadas na loja, irão gerar títulos a receber e esses títulos serão lançados na conta caixa de cada loja. No momento da conciliação das vendas realizadas com os pagamentos, esses títulos serão ajustados e transferidos para outra conta de recebimento cadastrada de acordo com os bancos cadastrados também.

DESCRIÇÃO

Orientação de como cadastrar novos Bancos, para gerenciamento das contas, onde são movimentado os títulos a Receber ou a Pagar.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para que possamos cadastrar os banco no sistema, vamos em Financeiro/Cadastros/Bancos.

 

Na tela que abrir, podemos incluir ou pesquisar os Bancos já cadastrados.

 

Vamos incluir um novo Banco, clicamos no botão incluir Banco.

Será necessário preencher os campos, principalmente os campos que estão como obrigatórios.

 

Mais abaixo selecione o tipo de endereço.

 

É importante preencher o cadastro com a maior quantidade de informações possíveis.

Após preencher, clique no botão Salvar.

OBS: Na aba CNAB, será necessário preencher, caso vá utilizar essa conta, para geração de boletos e processos que envolvam Plugboleto, para isso é necessário a implantação, para que funcione de forma correta.

Após Salvar, voltamos para tela onde localizamos os Bancos, e vai aparecer o novo Banco cadastrado.

Caso não apareça, utilize o filtro, para localizar.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Dúvida

Módulo: Financeiro

Sub módulo: Cadastro

Funcionalidade:  Cadastro de Bancos

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Financeiro

Dimensão:  Cadastro

Detalhe: Documentação referente a Cadastro de Bancos


Validado por: 

Eder da Silva

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos