Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

  • Como consultar meu chamado?
  • Detalhes do chamado?


Acompanhe seu chamado

A integração do Degust com a plataforma Sales force proporciona maior autonomia e comodidade, permitindo o acesso as informações de maneira ágil dentro do sistema e sem depender exclusivamente do contato com a equipe de RC.


Ao acessar, você encontra o atalho no canto inferior esquerdo da tela "home" do sistema




Clicando sobre o atalho é aberta a tela de "Consulta de Chamados" e neste momento é realizado a consulta retornando os chamados abertos pela loja.

  • Os chamados listados na consulta correspondem aos últimos 90 dias, contando a partir da data da consulta
  • Os chamados com o status "Resolvido" indicam que foram concluídos e aguardam validação do cliente por até 24 horas

A tela possui filtros para ajudar nas pesquisas e apresenta os detalhes do chamado clicando sobre o botão ()

Permitindo visualizar informações da loja, data de abertura, data de previsão de conclusão e descrição que foi usada para reportar o problema.


 




Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.






  • Sem rótulos