OBJETIVO
Passo a passo para correção do erro "Nenhuma Impressora cadastrada" ao abrir um evento de cupom fiscal
DESCRIÇÃO
Auxílio para a correção do erro ao abrir um evento de cupom.
Segue a baixo, informações necessárias para a correção:
- Nome do evento para emissão de cupom
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o menu do Millennium
Millennium / Vendas / Movimentações
Iremos selecionar qualquer evento que faça a emissão de cupom
Após selecionar o evento, o sistema irá exibir a mensagem referente a impressora não registrada
Para correção do erro, iremos abrir o gerenciar de periféricos:
Ao abrir o gerenciador, iremos selecionar a opção de registra.
Iremos selecionar a opção de Impressoras fiscais
E depois selecionar a impressora TTY, e concluir o processo.
Após concluir o processo, podemos abrir o evento novamente, e ele irá ser exibido sem problemas.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: E-Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Movimentações
Funcionalidade: Cadastro de Impressora Fiscal Virtual
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Eventos
Detalhe: Cadastro de Impressora Fiscal Virtual
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!