OBJETIVO
Apresentar passo a passo para exibir e extrair informações do Relatório (194) Resumo de vendas por filial.
DESCRIÇÃO
Auxilio para acessar e filtrar este relatório no sistema.
- Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
- Data Final (Data final do período a ser consultado).
- Seleção de Filiais: Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas, podendo selecionar mais de uma.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o Millennium, para consultar o relatório (194) Resumo de vendas por filial, iremos seguir o caminho:
Menu / Vendas / Relatórios / Analise Filial / (194) Resumo de vendas por filial
Após abrir o relatório, iremos aplicar os seguintes filtros aos campos, conforme o exemplo abaixo:
- Data Inicial: (Data inicial do período a ser consultado).
- Data Final: (Data final do período a ser consultado).
- Seleção de Filiais: Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas, podendo selecionar mais de uma.
Finalizado o preenchimento dos filtros, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.
Após abrir o relatório, podemos observar que os campos exibidos, de acordo com os filtros aplicados, incluem as seguintes informações:
- Filial: Número e nome da Filial.
- Data: Data em que foi feita a movimentação.
- Total de Vendas: Somatórias do total de vendas por filial.
Esse relatório traz informações relevantes referente as vendas realizadas por filial.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Relatórios
Funcionalidade: Exibir informações do Relatório 194 - Resumo de vendas por filial.
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Exibir informações do Relatório 194 - Resumo de vendas por filial.
Detalhe: Dúvidas sobre como exibir o relatório 194 no sistema e filtrar os campos necessários para mostrar as vendas.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!