OBJETIVO
Apresentar o passo a passo de como gerar uma remessa de consignação.
DESCRIÇÃO
Gerar uma remessa de consignação com pedido de consignação.
Segue abaixo informações necessárias para gerar uma remessa de consignação:
- Evento configurado para gerar Remessa de Consignação.
- Cliente
- Filial
- Conta
- Pedido (Caso exista um pedido de consignação do cliente).
- Produtos (Caso não exista um pedido de consignação do cliente).
- Tipo de consignação
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o Millennium, iremos seguir o caminho:
Vendas / Consignação / Movimentações
Será aberta a tela de eventos, então iremos selecionar o evento de Remessa de Consignação.
Ao abrir o evento, iremos preencher os campos:
- Filial
- Conta
- Cliente
- Tipo Consignação
Caso o cliente selecionado tenha um pedido de consignação, ao clicar em "Pedido" dentro da grid de produtos, será listado o pedido de consignação.
Ao selecionar o pedido de consignação, automaticamente será preenchido a grid de produtos e o campo "Vendedor".
Após isso, podemos clicar em "(F12) Efetivar".
Será aberta a tela de impressão de documentos
Podemos prosseguir e clicar em (F12) Próximo passo.
Será aberta a tela de impressão de nota fiscal, caso deseje gerar nota fiscal, selecionar: (F11) Imprimir uma nota.
Caso não deseje imprimir nota, deixar ambos os campos em branco.
Finalizados estes processos, podemos validar a efetivação da remessa na tela de "Consulta Movimentações".
Obs: Esta documentação tem como objetivo apresentar o passo a passo de como gerar uma remessa de consignação.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Consignação
Funcionalidade: Criar uma remessa de consignação com pedido.
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Criar uma remessa com pedido de consignação.
Detalhe: Documentação de instrução para criar uma remessa com pedido de consignação.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!