OBJETIVO

Apresentar passo a passo para exibir e extrair informações do Relatório (92) Vendas / Outras Saídas

DESCRIÇÃO

Auxilio para acessar e filtrar este relatório no sistema

  • Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
  • Data Final (Data final do período a ser consultado).
  • Filiais: Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas, podendo selecionar mais de uma.
  • Caixas ( Selecionar os caixas que existem no sistema)



PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o Millennium, para consultar o relatório (92) Vendas / Outras Saídas

Menu / Vendas / Relatórios / (92) Vendas / Outras Saídas



Após abrir o relatório, iremos aplicar os seguintes filtros aos campos, conforme o exemplo abaixo:

  • Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
  • Data Final (Data final do período a ser consultado).
  • Filiais: Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas, podendo selecionar mais de uma.
  • Caixas ( Selecionar os caixas que existem no sistema)

    Finalizado o preenchimento dos filtros, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.


Após abrir o relatório, podemos observar que os campos exibidos, de acordo com os filtros aplicados, incluem as seguintes informações:

Podemos observar na imagem acima que, ao exibir o relatório, ele trará informações sobre vendas faturadas de acordo com os filtros que foram aplicados.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Relatório

Funcionalidade: Exibir informações do Relatório (92) Vendas / Outras Saídas

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:  Vendas

Dimensão: Exibir informações do Relatório (92) Vendas / Outras Saídas

Detalhe: Auxilio para gerar o Relatório (92) Vendas / Outras Saídas


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos