OBJETIVO

Apresentar passo a passo para exibir e extrair informações do Relatório (90) Vendas - Condição de Pagamento

DESCRIÇÃO

Auxilio para acessar e filtrar este relatório no sistema.

  • Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
  • Data Final (Data final do período a ser consultado)
  • Filiais (Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas)
  • Contas (Escolha o caixa que esta cadastrado no sistema)



PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o Millennium, para consultar o relatório (90) Vendas - Condição de Pagamento

Menu / Vendas / Relatórios / Vendas / (90) Vendas - Condição de Pagamento



Após abrir o relatório, iremos aplicar os seguintes filtros aos campos, conforme o exemplo abaixo:

  • Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
  • Data Final (Data final do período a ser consultado)
  • Filiais (Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas)
  • Contas (Escolha o caixa que esta cadastrado no sistema)


Finalizado o preenchimento dos filtros, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.


Após abrir o relatório, podemos observar que os campos exibidos, de acordo com os filtros aplicados.



Conforme observamos na imagem acima, ela apresenta as condições de pagamento de acordo com o período selecionado nos filtros e também mostra os totais em vendas de cada condição de pagamento.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Relatório

Funcionalidade: Exibir o Relatório (90) Vendas - Condição de Pagamento

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Exibir o Relatório (90) Vendas - Condição de Pagamento

Detalhe: Auxilio para exibir o Relatório (90) Vendas - Condição de Pagamento


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos