Descrição: LinxPOS OMS não está sincronizando os status dos pedidos no In Store.
Causa: Este incidente ocorre pois os pedidos estavam agrupados com o status de 'confirmado no PDV', gerando diversos fullfilments (processos envolvidos na operação logística de uma loja online, desde a hora do pedido até a entrega para o consumidor final), não mostrando o status real de cada pedido.
Solução: Para corrigir o processamento dos pedidos, realize os passos a seguir:
1. Com os pedidos que apresentam problemas informados pela loja e suas respectivas notas;
2. Abra uma query, para maiores informações sobre como realizar uma query, verifique o artigo SQL SERVER - Inicialização - Como abrir uma query no SQL SERVER;
3. Execute os comandos abaixo:
UPDATE LOJA_NOTA_FISCAL SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = GETDATE() WHERE NF_NUMERO ='XX' AND SERIE_NF ='XX' UPDATE LOJA_PEDIDO SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = GETDATE() WHERE PEDIDO ='XX'
3. Reinicie o serviço do LinxPOS OMS.