Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​

Descrição: LinxPOS OMS não está sincronizando os status dos pedidos no In Store.

Causa​: Este incidente ocorre pois os pedidos estavam agrupados com o status de 'confirmado no PDV', gerando diversos fullfilments (processos envolvidos na operação logística de uma loja online, desde a hora do pedido até a entrega para o consumidor final), não mostrando o status real de cada pedido.

Solução: Para corrigir o processamento dos pedidos, realize os passos a seguir:

1. Com os pedidos que apresentam problemas informados pela loja e suas respectivas notas;

2. Abra uma query, para maiores informações sobre como realizar uma query, verifique o artigo SQL SERVER - Inicialização - Como abrir uma query no SQL SERVER;

3. Execute os comandos abaixo:

UPDATE LOJA_NOTA_FISCAL
SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = GETDATE()
WHERE NF_NUMERO ='XX' AND SERIE_NF ='XX'

UPDATE LOJA_PEDIDO
SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = GETDATE()
WHERE PEDIDO ='XX'

3. Reinicie o serviço do LinxPOS OMS.

  • Sem rótulos