OBJETIVO

 Orientar o que deve ser feito quando o sistema não localiza as informações de imposto.

DESCRIÇÃO

 Erro geralmente ocorre quando sistema não encontrou um perfil de imposto definido para o produto mencionado no erro.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

> Acesse o cadastro do produto que o sistema sinalizou causando o erro através do caminho:

> Produtos > Serviços > Produtos

> Pesquise o produto em questão e clique em "Alterar Produto" e em seguida, aba "Fiscal"

> No campo abaixo sinalizado "Perfil Imposto", é necessário que esteja selecionado um perfil de imposto para o produto, caso esteja em branco, preencha com algum dos perfis cadastrados.

           

> Concluído alterações, salve no canto inferior esquerdo e realize o pré-faturamento novamente.

> Caso erro persista para outros produtos, siga o mesmo procedimento que realizamos. 

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MILLENNIUM

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: E-MILLENNIUM

Módulo: FISCAL

Sub módulo: REJEIÇÃO

Funcionalidade: Orientar como corrigir erro no pré-faturamento

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento: FISCAL

Dimensão: REJEIÇÃO NF-E

Detalhe: Erro geralmente ocorre quando sistema não encontrou um perfil de imposto definido para o produto mencionado no erro.


Validado por: 

Guilherme Henrique Zanirato Rocha

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos