OBJETIVO
Apresentar o passo a passo de como definir uma filial no cadastro do cliente.
DESCRIÇÃO
Auxílio para definir uma filial no cadastro do cliente.
Segue abaixo informações necessárias para definir uma filial no cadastro do cliente:
- Cadastro do cliente (Nome ou código do cliente)
- Filial (Filial que deseja selecionar no cadastro do cliente).
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o Millennium, iremos seguir o caminho:
Vendas / Cadastros / Clientes
A acessar a lista de clientes, iremos selecionar um cliente para definir uma filial para o mesmo.
- Selecionar o cliente
- Duplo clique sobre o cliente para acessar o seu cadastro
Ao entrar na tela do cadastro do cliente, iremos navegar pela aba:
- Dados Comerciais do Cliente
- Filiais permitidas para vendas
Selecionar a filial em que poderão ser faturadas as vendas do cliente.
Obs:
- Cliente: 79833866 - TESTE MILLENNIUM
- Filial: 02-MA
Finalizadas as configurações, ao tentar passar uma venda utilizando uma filial diferente da do cadastro do cliente, será gerado o bloqueio.
Obs: Esta documentação tem como objetivo mostrar como é feita a configuração para definir uma filial permitida para vendas no cadastro do cliente.
Obs: Este cliente só poderá faturar vendas na filial selecionada.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Duvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Cadastro de clientes
Funcionalidade: Definir uma filial no cadastro do cliente
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Definir filial para vendas no cadastro do cliente
Detalhe: Documentação de instrução para realizar configurações no sistema a fim de definir uma filial para vendas no cadastro do cliente.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!