Descrição: No LinxPOS ao tentar acessar o módulo Vendas é apresentada a mensagem: 

Não foi possível estabelecer comunicação com MID-e Client.

URL: LOCALHOST:8089

Falha na captura das informações do MIDe: 
Tentativa1: Impossível conectar-se ao servidor remoto
Tentativa2: Impossível conectar-se ao servidor remoto

Verifique se o serviço do MID-e Client esta ativo ou atualize a versão para 1.0.23 ou superior.

Causa​: Este incidente ocorre pois o serviço do MID-e Client está parado.

Solução: Para reiniciar o serviço MID-e Client, realize os passos a seguir:

1. Feche o LinxPOS e o LinxPOS Manager e pesquise por Serviços no menu iniciar do Windows conforme imagem abaixo;

2. Localize o serviço Linx Fiscal Flow Client clique com o botão direito do mouse no serviço conforme imagem abaixo:

2.1. Clique em Iniciar para que o serviço fique com status Em execução;

3. Abra o LinxPOS e clique no módulo Vendas para verificar se o serviço está funcionando normalmente no sistema.













  • Sem rótulos