Descrição: No LinxPOS ao tentar acessar o módulo Vendas é apresentada a mensagem:
Não foi possível estabelecer comunicação com MID-e Client.
URL: LOCALHOST:8089
Falha na captura das informações do MIDe:
Tentativa1: Impossível conectar-se ao servidor remoto
Tentativa2: Impossível conectar-se ao servidor remoto
Verifique se o serviço do MID-e Client esta ativo ou atualize a versão para 1.0.23 ou superior.
Causa: Este incidente ocorre pois o serviço do MID-e Client está parado.
Solução: Para reiniciar o serviço MID-e Client, realize os passos a seguir:
1. Feche o LinxPOS e o LinxPOS Manager e pesquise por Serviços no menu iniciar do Windows conforme imagem abaixo;
2. Localize o serviço Linx Fiscal Flow Client clique com o botão direito do mouse no serviço conforme imagem abaixo:
2.1. Clique em Iniciar para que o serviço fique com status Em execução;
3. Abra o LinxPOS e clique no módulo Vendas para verificar se o serviço está funcionando normalmente no sistema.