Descrição: Ao efetuar o envio da NF-e no LINXPOS MANAGER > Notas Fiscais > Envia para Autorização SEFAZ é retornada a mensagem 'Rejeição 232: IE do destinatário não informada'

Causa​: Este incidente ocorre quando a inscrição estadual não está presente no cadastro do cliente

Solução: Para solucionar este incidente execute os passos abaixo:

1. Clique aqui Sintegra e consulte o CNPJ de acordo com o estado do cliente;

2. Acesse o LinxPOS Manager > Clientes > Desmarcar a opção 'Pessoa física' > Informe o CNPJ > Clique em Pesquisar (F3)

2.1. Clique na opção Alterar (F2) > No campo Inscrição estadual, insira a inscrição coletada no portal do SINTEGRA > Clique em Salvar (F4) > Selecione a opção Voltar (F11)

3  Acesse a tela Gerencial > Notas fiscais; 

3.1 Na tela de NOTAS FISCAIS (PESQUISA) insira o número da nota no campo 'NÚMERO DA NOTA' > Clique em Pesquisar (F3) > Selecione o flag da nota > Clique em Processa documento(s) ainda não processados.