Alerta Sonoro na Recepção de Pedidos no TeleVendas

Para maiores informações acesse o link abaixo:

Restrições

Para correto funcionamento do alerta sonoro, é necessário que o computador/notebook tenha as saídas de áudio devidamente configuradas.

Em caso de dúvidas e/ou problemas, entre em contato conosco!

         

Pré-Requisitos

AplicaçãoVersão
Banco de Dados – PostgreSQL4.08.092
Banco de Dados – SQL Server23.05.0218
TeleGerenciamento04.10.0009
TeleVendas23.05.0901

Itec TeleGerenciamento

No módulo TeleGerenciamento - Gerenciamento - Alerta Sonoro, foi criada uma tela para configuração de pedidos que terão a emissão de alerta sonoro:


Figura 01 - Menu Alerta Sonoro


Uma caracterí­stica importante dessa configuração, é a capacidade de personalização para cada filial.

Isso significa, que é possível definir um tipo de alerta sonoro especí­fico, e associar a cada pedido em cada filial.

Selecione a(s) filial(is) desejada(s), a origem do pedido recepcionado e o som do alerta sonoro que será emitido.

Ao clicar no botão, será possívcel ouvir os alertas disponí­veis.

Adicionalmente, existe uma opção para ativar a exibição de um pop-up na tela, o que garante que seja notificado de forma visual, sempre que um novo pedido é registrado no sistema.

Podendo inclusive, visualizar somente o pop-up SEM ALERTA sonoro.


Figura 02 - Marcação Alerta Sonoro


Feito isso, clique em e confirme as alterações na tela.


Quando a filial possuir um alerta para um tipo de venda no "Televendas Gerenciamento", e chegar um novo pedido no "Televendas Logí­stica", será emitido o Alerta Sonoro e o pop-up de notificação, se a opção estiver marcada.


Processos e Orientações

  • As opções de seleção da Origem do Pedido são as mesmas que o módulo Televendas Logística possui na interface de Separação de Pedidos;
  • A opção de origem "Múltiplos Pedidos" pode ser utilizada quando o pedido possuir mais de 1 (uma) origem diferente;
  • A opção de origem "Call Center" é do módulo Televendas;
  • O usuário poderá escolher uma ou múltiplas filiais com uma ou mais origens de pedido e definir o alerta que será emitido quando receber novos pedidos da origem selecionada.
    Além dos sons inseridos, o usuário poderá adicionar uma opção sem alerta, para ser utilizada quando quiser remover uma configuração ou deixar a notificação em Pop-up, através da opção "Exibir Pop-up de Recebimento de Novos Pedidos";
  • Para ouvir as opções de alerta, selecione a opção desejada na lista "Alerta sonoro"  clique em ;
  • Para salvar um novo alerta ou a edição de um já existente, clique em ;
  • Para remover um alerta, selecione-o na grid clicando duas vezes com o botão esquerdo do mouse e clique em .