Representantes: Eduardo Luis Rodrigues Silva (Líder técnico), Ronaldo Rodrigues Rabola Júnior (Técnico), Lucas Taminato (Técnico), Thauany Moraes de Jesus (Técnico), Caroline Cipola Kanan (Técnico), Wellington Pereira de Oliveira (Técnico);

  • Atualizações de Versão:
    • Criação do Ambiente de Homologação;
      • Entrar em contato com o cliente;
      • Realizar Cópia do Ambiente de Produção;
        • Banco de Dados
        • Pasta WTS
      • Movimentação de grandes arquivos para o Servidor de Homologação;
      • Instalação e configuração do ambiente;
        • Instalação de Serviços de Banco de Dados;
        • Instalação do Millennium;
        • Tratamento de inconsistência do Banco de dados;
        • Certificado Digital;
        • Configuração de Firewall;
        • Alteração do ambiente para Homologação para documentos fiscais;
    • Monitoramento e Sustentação de clientes em processo de Homologação:
      • Validação dos processos junto ao cliente;
      • Analise de erros e comportamento do sistema identificado pelo cliente;
      • Criação do cenário e abertura de Pendencia para o P&D;
      • Envio de checklist para processo de GMUD;
      • Entrar em contato com o cliente para identificar o andamento do processo de homologação;
    • Atualização de Versão em ambiente Produtivo, versões BM5, Basic , Classic e Store Manager:
      • Realizar reunião de GMUD;
      • Entrar em contato e agendar data e horário de execução;
      • Realizar backup do ambiente antes da atualização;
      • Executar a atualização;
      • Tratamento de inconsistência do Banco de dados;
      • Validar comportamento básico do sistema;
    • Monitoramento e Sustentação de clientes pós atualização em Produção somente de Versão BM5:
      • Auxiliar os clientes abrirem o sistema da forma correta pós atualização;
      • Monitorar o cliente via WhatsApp, para analise de erros e comportamento do sistema identificado pelo cliente; 
      • Criação do cenário e abertura de Pendencia para o P&D;
  • Deploy de ajustes pontuais de retorno de pendencia em servidores SaaS e On Premisse:
    • Substituição de arquivos;
    • Execução de Comandos em banco de dados;
    • Execução de DBDIC;
    • Instalação de módulos;
  • Alinhamento com RC:
    • Validação de erros em conjunto;
    • Montar cenário em conjunto para abertura de Issue;
    • Passar um feedback dos principais erros identificados e possíveis soluções paliativas ou definitivas;



  • Sem rótulos