Descrição: Como validar o status do pagamento de transação TEF?

SoluçãoPara validação da transação, acione o suporte Linx:

1. Acione o time Linx Payhub, pelo telefone 0800 729 3107 ou (11) 3003-1400, chat pelo link Live chat, e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 9455 84468;

 2. Informe o CNPJ da loja, valor da venda, data da venda; horário da venda,  forma de pagamento (crédito ou débito), em qual sistema que foi realizada venda (LinxPOS ou Linx Mobile);

Observação

As transações de cartão possuem 3 status que são: aprovado, cancelado e pendente.

Os status aprovado e cancelado não é possível efetuar alteração. Apenas o status pendente seria possível a alteração.


2.1. Solicite o status e o comprovante da transação informada;

2.2. Caso o status esteja pendente, a loja deverá informar se deseja que seja feito a aprovação ou o cancelamento da transação;

2.3. Será necessário que a loja envie um e-mail com a solicitação, para o e-mail do analista que está tratando o caso;

2.4. No e-mail é necessário conter as seguintes informações: CNPJ da loja, valor da venda, data da venda; horário da venda, forma de pagamento (crédito ou débito), NSU: (se o pagamento for em cartão);

3.1. Aguarde o analista efetuar o ajuste solicitado e disponibilizar as informações, após ajuste efetuado realize um teste no LinxPOS.


  • Sem rótulos