Descrição: Como validar o status do pagamento de transação TEF?
Solução: Para validação da transação, acione o suporte Linx:
1. Acione o time Linx Payhub, pelo telefone 0800 729 3107 ou (11) 3003-1400, chat pelo link Live chat, e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 9455 84468;
2. Informe o CNPJ da loja, valor da venda, data da venda; horário da venda, forma de pagamento (crédito ou débito), em qual sistema que foi realizada venda (LinxPOS ou Linx Mobile);
2.1. Solicite o status e o comprovante da transação informada;
2.2. Caso o status esteja pendente, a loja deverá informar se deseja que seja feito a aprovação ou o cancelamento da transação;
2.3. Será necessário que a loja envie um e-mail com a solicitação, para o e-mail do analista que está tratando o caso;
2.4. No e-mail é necessário conter as seguintes informações: CNPJ da loja, valor da venda, data da venda; horário da venda, forma de pagamento (crédito ou débito), NSU: (se o pagamento for em cartão);
3.1. Aguarde o analista efetuar o ajuste solicitado e disponibilizar as informações, após ajuste efetuado realize um teste no LinxPOS.