Descrição: No módulo de Vendas, não é possível finalizar vendas com D-TEF e exibe a mensagem: O aplicativo do cliente para o TEF direção não foi encontrado na pasta.
Causa: Este incidente ocorre devido ao aplicativo do D-POS não estar configurado no LinxPOS.
Solução: Para a resolução, realize os passos a seguir:
1. Acesse o LinxPOS, clique no botão Configurações;
1.1. Clique no botão Sistema;
2. Campo 'Executável principal do cliente TEF' deve estar preenchido com o executável do DPOSAPP.EXE
2.1. Clique no botão ... do campo 'Executável principal do cliente TEF' e configure o diretório de instalação do DPOS, conforme imagem;
2.2 Após inserir o diretório clique no botão OK para finalizar a configuração;
2.3 Clique no botão Sair para serem gravadas as alterações feitas.
2.4 Clique no botão Sim;
Observação
Por padrão o aplicativo DPOS APP fica instalado no diretório: "C:\DPOS8\BIN\DPOSAPP.EXE"
3. Reinicie o LinxPOS;