Descrição: No módulo de Vendas, não é possível finalizar vendas com D-TEF e exibe a mensagem: O aplicativo do cliente para o TEF direção não foi encontrado na pasta.

Causa​: Este incidente ocorre devido ao aplicativo do D-POS não estar configurado no LinxPOS.

Solução: Para a resolução, realize os passos a seguir:

1. Acesse o LinxPOS, clique no botão Configurações;


1.1. Clique no botão Sistema;


2. Campo 'Executável principal do cliente TEF' deve estar preenchido com o executável do DPOSAPP.EXE

2.1. Clique no botão ... do campo 'Executável principal do cliente TEF' e configure o diretório de instalação do DPOS, conforme imagem;

2.2 Após inserir o diretório clique no botão OK para finalizar a configuração;

2.3 Clique no botão Sair para serem gravadas as alterações feitas.

2.4 Clique no botão Sim;


Observação

Por padrão o aplicativo DPOS APP fica instalado no diretório: "C:\DPOS8\BIN\DPOSAPP.EXE"


3. Reinicie o LinxPOS;


  • Sem rótulos