OBJETIVO

Este relatório pode ser impresso por data de vencimento ou de pagamento permitindo selecionar os títulos por contas e por filiais. 

Na listagem é possível visualizar os títulos pagos, ou não, e agrupá-los por data, semana, mês ou ano, selecionar o tipo de cobrança: carteira, banco ou ambas e a situação da cobrança: simples, descontada ou caucionada. 

Também é possível colocar quebras no relatório para separar os lançamentos por data ou por mês. 

A impressão deste relatório mostrará nome da conta, gerador, número do documento, valor a pagar, a receber, a diferença entre eles e o saldo geral do caixa. 

Este relatório permite alterar a data dos títulos com vencimento nos finais de semana para a segunda-feira possibilitando maior precisão no controle do fluxo de caixa. Para utilizar este recurso, basta marcar o campo Mudar 

Data no Final da Semana para segunda-feira e agrupar os títulos por data. 

DESCRIÇÃO

Orienta como gerar o relatório (40) Fluxo de Caixa.

PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para Extrair o relatório (40) Fluxo de Caixa, vamos em Financeiro/Pagar/Relatórios/(40) Fluxo de Caixa.

 

Na tela que abrir, vamos preencher com os dados necessários, para que o sistema traga o relatório.

 

Depois de marcar, e preencher os campos, clique em OK.

Depois que o sistema processar, trará o relatório com as informações.

Dependendo da quantidade de informações, pode ser que demore um pouco, para que o sistema gere o relatório.   

OBS: Esse relatório pode ser impresso, ou caso seja necessário extrair em Excel, será necessário consultar o documento, onde mostra e explica, como extrair relatórios em Excel.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Dúvida

Módulo: Financeiro

Sub módulo: Relatório

Funcionalidade:  Extrair Relatório

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Financeiro

Dimensão:  Extrair Relatório

Detalhe: Documentação referente a Extrair Relatório


Validado por: 

Eder da Silva

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos