Descrição: No Venda Fácil, ao tentar acessar a tela principal é apresentada a mensagem: Oops!! Ocorreu um problema.
Causa: Essa mensagem pode ocorrer devido a um comportamento inesperado do sistema ou acúmulo de cache do navegador, podendo ser necessário abrir ISSUE para análise da causa raiz.
Solução: Para realizar a limpeza do cache, realize os passos a seguir:
1. Acesse o seu navegador de internet, clique na opção de Configuração clicando nos três pontos na lateral superior direita da página, conforme imagem abaixo:
2. Navegue pelas opções de Histórico > Remover dados de navegação > Avançado > Período: Todo Período > Remover dados;
3. Acesse o Microvix ERP em seu navegador através do link: erp.microvix.com.br;
4. Logue no sistema com o usuário que tenha permissão de acesso ao Venda Fácil;
5. Acesse o menu Faturamento > Venda Fácil.
Caso a mensagem "Oops!! Ocorreu um problema." se mantenha, então realize os passos a seguir para a coleta de evidências:
1. Acesse Faturamento > Venda Fácil e veja a mensagem: Oops!! Ocorreu um problema;
2. Pressione uma única vez o botão F12 para abrir o Devtools e refaça o passo três Faturamento > Venda Fácil;
3. Clique em Network > Preview > Verifique a mensagem que retorna;
4. Tire print dos dados coletados e anexe no chamado para envio ao N2.