Descrição: No Venda Fácil, ao tentar acessar a tela principal é apresentada a mensagem: Oops!! Ocorreu um problema.


Causa​: Essa mensagem pode ocorrer devido a um comportamento inesperado do sistema ou acúmulo de cache do navegador, podendo ser necessário abrir ISSUE para análise da causa raiz.


Solução: Para realizar a limpeza do cache, realize os passos a seguir:

1. Acesse o seu navegador de internet, clique na opção de Configuração clicando nos três pontos na lateral superior direita da página, conforme imagem abaixo:

2. Navegue pelas opções de Histórico > Remover dados de navegação > Avançado > Período: Todo Período > Remover dados;

3. Acesse o Microvix ERP em seu navegador através do link: erp.microvix.com.br;

4. Logue no sistema com o usuário que tenha permissão de acesso ao Venda Fácil;

5. Acesse o menu Faturamento > Venda Fácil.


Caso a mensagem "Oops!! Ocorreu um problema." se mantenha, então realize os passos a seguir para a coleta de evidências:


1. Acesse Faturamento > Venda Fácil e veja a mensagem: Oops!! Ocorreu um problema;

2. Pressione uma única vez o botão F12 para abrir o Devtools e refaça o passo três Faturamento > Venda Fácil;

3. Clique em Network > Preview > Verifique a mensagem que retorna;

4. Tire print dos dados coletados e anexe no chamado para envio ao N2.


  • Sem rótulos