Descrição: No módulo Vendas, ao acessar é apresentada a mensagem abaixo:
Existe uma venda a ser recuperada, originada de um pedido do tipo Ship from Store,
para recuperar essa venda siga os seguintes passos:
1 - Menu Inicial.
2 - Caixa.
3 - Gerenciamento Fiscal.
4 - Nota Fiscal de Venda.
5 - Novo(F5)
Verifique e tente novamente!
Causa: Este incidente ocorre pois ao realizar uma venda OMS, o pedido ficou presa no sistema, de forma que a venda não foi corretamente finalizada.
Solução: Para solucionar este incidente, execute os passos abaixo:
1. Acesse o caminho Caixa > Gerenciamento Fiscal > Nota Fiscal de Venda > Novo(F5);
2. Abra a tela de vendas, irá constar um ticket não concluído;
2.1. Clique em Cancelar;
3. Volte ao menu inicial e acesse a opção Vendas, a tela abrirá normalmente sem que a mensagem seja mostrada.