OBJETIVO
Informar como prosseguir quando o cliente entrar em contato solicitando como cadastrar um e-mail para receber os logs da vitrine.
DESCRIÇÃO
As vezes o cliente pode querer preencher um e-mail para receber os logs que dão errado na vitrine e fica atualizado com os seus processos.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Para adicionar um e-mail basta ir na vitrine:
Clique em procurar e abra a vitrine utilizada pelo cliente. Desça um pouco e preencha o e-mail informado pelo cliente na guia e-mail de log e clique em salvar.
O e-mail que o cliente receberá será parecido com esse:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação:
Produto: E-Millennium
Módulo: E-Commerce
Sub módulo: Vitrine
Funcionalidade: Receber e-mails de erro de log
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento: E-Commerce
Dimensão: e-mails de log
Detalhe: As vezes o cliente pode querer preencher um e-mail para receber os logs que dão errado na vitrine e fica atualizado com os seus processos.
Validado por:
Guilherme Marani
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!