Descrição: No módulo Notas Fiscais  ao acessar a NF-e a mesma encontra-se pendente e na aba Log exibe a mensagem: Rejeição: Data_hora emissão posterior a data do recebimento na Sefaz.

Causa​: Este incidente ocorre devido, ao horário apresentado nos computadores da loja estarem configurados de forma incorreta, causando divergência com o fuso horário existente da região que a loja esta estabelecida.

Solução: Para a resolução, realize os passos a seguir:

 1. Clique duas vezes sobre o relógio na barra de tarefas do Windows > Configurações de data e hora


2. Clique no botão Sincronizar agora

Observação

Caso o Windows não corrija o horário, vá para os passos 3 e 4, onde você altera manualmente o horário do computador:


3. Clique na lupa que fica na barra de tarefas do Windows, digite CMD > clique com botão direito e vá em Executar como Administrador


4. Digite dentro do CMD o horário correto de acordo com a localização do cliente com o seguinte comando > time HH:MM:SS e aperte Enter;


5. Após o ajuste acesse LinxPOS Manager > Gerencial > Notas Fiscais;

5.1. Pesquise pela NF-e ajustada, selecione a NF-e;

5.2. Clique no botão Envia para Autorização SEFAZ;

5.3. Clique no botão Processa documento(s) ainda não processados.


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