Descrição: Como habilitar a opção Orçamento no LinxPOS?

Solução: Para habilitar o Orçamento, execute os passos a seguir:

1. Feche os sistemas LinxPOS e LinxPOS Manager;

2. Acesse o diretório C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\LinxPOS\Config;

2.1. Renomeie os arquivos .bin e .bak;

Observação

Também pode-se criar uma pasta com o nome BKP dentro da pasta Config e mover os arquivos .bak e .bin para dentro dessa pasta.

3. Reinicie o LinxPOS;

4. Irá exibir a tela Gerador Automático de Arquivo Binário;

4.1. Selecione o campo ' Efetua Orçamento em DAV';

4.2. Selecione qual o tipo de emissão de nota fiscal o cliente utiliza;

4.3. Clique no botão em verde;

Atenção

Impressora Fiscal: opção de impressão utilizada para as lojas que utilizam impressoras ECF, muito comum nas lojas da região Sul do país.

NFC/CFE-SAT: CFE-SAT é utilizado em SP e em algumas lojas das regiões Norte/Nordeste. Já o NFCE é o cupom fiscal utilizado no estabelecimentos do resto do país.

Terminal de PRÉ-VENDA: Seria caso da loja deseja-se ter um terminal apenas para essa função enquanto a função de venda ficaria para outro terminal.


5. O sistema abrirá já com a opção de Orçamento configurada.


Observação

Para configurar a função de Pré-venda, basta no passo 4 selecionar o campo 'Efetua Pré-venda'.

Lembrando que é possível configurar ambas as funções de Orçamento e Pré-venda ou apenas uma delas.

Quando o a Função de Pré-venda for configurada sozinha ou junto com a opção de Orçamento, o botão de Orçamento não aparecerá mas em seu lugar aparecerá o botão de Pré-venda.






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