Descrição:

Ao entrar na tela de Retorno DDA não são exibidos os botões de ações.


O que você precisa configurar:

Caso abra a tela de Retorno DDA e ela apenas exiba o botão "Procurar", é necessário acessar o "Gerenciador de Usuários" e configurar o usuário que está acessando o sistema.

Após entrar no gerenciador com um Usuário com permissão de administrador, selecione o Grupo do Usuário com o problema acima, acesse "Direitos do Grupo / Millennium / Financeiro / Pagar / Retorno DDA".

Nesta etapa vemos que os botões de Ação estão todos com a marcação Verde, assim reforçando que o sistema não está exibira a respectiva opção na tela, uma vez que estão configurados para "Não exibir...". Com isto, caso seja necessário habilitar estes botões na Tela, é preciso deixar as marcações em Vermelho, desativando assim a Regra para o Grupo.

Uma vez feito a alteração, salvar e acessar novamente o Millennium Business.

Importante! Validar se todos os Usuários que estão no Grupo podem ter acesso aos botões habilitados.


Versão do sistema: 5.101