Descrição:

A integração com o pedido de venda com o e-commerce Anymarket não atualiza mais o pedido após o status faturado, o e-Millennium não está atualizando o status de embarque para a Anymarket.


O que você precisa configurar:

Para que a integração atualize as informações de embarque de um pedido de venda entre o e-Millennium e a plataforma e-commerce, é necessário o envio de algumas informações como transportadora, data prevista de entrega, código de rastreio e link de acompanhamento. No caso citado acima estas informações não estavam sendo enviadas na integração e por isso o status de embarque do pedido não era atualizado na plataforma.

Exemplo de dados que não haviam sido enviados:

Para que a integração envie estas informações do e-Millennium para o e-commerce, é preciso configurar o respectivo parâmetro na Vitrine utilizada no e-Millennium.

Assim, acesse o caminho "Menu/Produtos e Serviços/Vitrine/Vitrines", selecione a Vitrine que está relacionada ao Pedido de Venda e acesse a aba "Configurações do Pedido", lá será encontrado o parâmetro "Processa Embarque", com ele habilitado, a integração passará a informar os campos necessários que faltaram no exemplo acima.

Importante! Para os pedidos que já se encontram no problema relatado acima, a integração não ajusta estas informações, sendo necessário, nestes casos, ajustar os pedidos passando os dados diretamente no admin da AnyMarket.


Versão do sistema: 5.101