Descrição:

Ao gerar o "Resumo de Venda" no Omni, o sistema não está exibindo as informações de "Resumo de Pagamento".


O que você deve configurar:

A situação informada na descrição acima não se trata de um erro, mas sim do resultando da ausência da configuração necessária para exibir o resumo de pagamento das vendas.

O sistema está configurado para apresentar as informações no campo "Resumo de Pagamento" apenas para vendas que deram origem a um adiantamento financeiro. Deste modo, para que o campo "Resumo de Pagamento" apresente as informações de pagamentos, é necessário efetuar o ajuste conforme abaixo.

No e-Millennium acesse o caminho "Menu / Vendas / Cadastros / Tipos de Pedido", selecione o tipo de pedido utilizado no Omni por sua empresa, acesse a aba "Geral", busque pelo campo de opções "Adiantamento Financeiro", clique sobre o mesmo e preencha-o com a opção "GERAR ADIANTAMENTO".

Após efetuados os ajustes acima, as novas vendas serão exibidas no campo "Resumo de Pagamento".

Atenção! Antes de efetuar os ajustes informados neste documento, consulte o responsável pelo departamento financeiro de sua empresa para validar se estas configurações se encaixam em seus processos.


Versão do sistema: 5.100