Essa funcionalidade possibilita que os estabelecimentos personalizem mensagens em envios de boletos, notas fiscais eletrônicas (NF-e) e extratos, assim garantindo uma melhor comunicação e eficácia na tratativa com os clientes.
Requisitos:
- Versão mínima do PFWin 18.11;
- Ter e-mail configurado no Posto Fácil. (Manual: https://share.linx.com.br/x/tj7R);
Configuração:
Acesse Opções > Perfil da Empresa> E-mail :
Ao marcar esse parâmetro existem duas formas de configurar a mensagem que será enviada, nessa mesma tela temos um campo onde pode ser digitada uma mensagem que será enviada para todos os clientes:
A outra forma é uma mensagem personalizada para cada cliente, para configura-la acesse Cadastro>Clientes na aba Dados Complementares:
Informação
Em um cenário em que haja uma mensagem no perfil da empresa para todos os clientes, se houver uma mensagem no cadastro do cliente, a mensagem que será enviada é a do cadastro e não a padrão configurada para todos os clientes.
Após as configurações, os e-mails chegaram da seguinte forma:
Canais de Atendimento
Telefone Suporte Posto Fácil: 3003 8930
WhatsApp: 11 94558-4468
E-mail suporte Posto Fácil: [email protected]