Introdução

Essa funcionalidade possibilita que os estabelecimentos personalizem mensagens em envios de boletos, notas fiscais eletrônicas (NF-e) e extratos, assim garantindo uma melhor comunicação e eficácia na tratativa com os clientes.

Requisitos

Requisitos:

Configuração

Configuração:

Acesse Opções > Perfil da Empresa> E-mail :




Ao marcar esse parâmetro existem duas formas de configurar a mensagem que será enviada, nessa mesma tela temos um campo onde pode ser digitada uma mensagem que será enviada para todos os clientes:


A outra forma é uma mensagem personalizada para cada cliente, para configura-la acesse Cadastro>Clientes na aba Dados Complementares:



Informação

Em um cenário em que haja uma mensagem no perfil da empresa para todos os clientes, se houver uma mensagem no cadastro do cliente, a mensagem que será enviada é a do cadastro e não a padrão configurada para todos os clientes.


Após as configurações, os e-mails chegaram da seguinte forma:




Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

Telefone Suporte Posto Fácil: 3003 8930

WhatsApp: 11  94558-4468

E-mail suporte Posto Fácil: [email protected]