Descrição: No módulo de Vendas, ao concluir uma transação com cartão o processo de venda não é concluído corretamente.

Causa​: Esse incidente ocorre pois a um bloqueio no sistema, vinculado a permissões de pastas ou usuário administrador, normalmente acontece quando o Windows atualiza. 

Solução: Para solucionar esse incidente, realize os passos a seguir:

  1. Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86)\Common Files > Clique com o botão direito sobre a pasta Linx Sistemas > Propriedades > Segurança > Permitir todos os usuários > Clique Aplicar e OK;
  2. Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86) Clique com o botão direito sobre a pasta Linx Sistemas > Propriedades > Segurança > Permitir todos os usuários > Clique Aplicar e OK;
  3. Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\LinxPOS\Modules > Execute os arquivos LinxFiles, ManagerFiles, POSFiles, SystemFiles conforme imagens;
  4. Executar o comando no teclado Windows + R > Digite '%temp%' > Clique em OK;
  5. Executar o comando no teclado CTRL+ A > Clique com o botão direito > Clique em Excluir.
  6. Após realizar o processo acesse o LinxPOS como administrador para atualizar as informações e realize o processo de venda que será concluído corretamente.