DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema: Cliente entrou em contato solicitando a reimpressão de segunda via do TEF da data atual e de outras datas.
Mensagem de erro: Não possuí
Ambiente: LinxPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Duvida - Orientação para geração de 2° via do comprovante de cartão.
Resolução: Em contato com a loja, orientei que a segunda via do TEF poderia ser realizado através do seguintes processos;
Passo 1 : Realizar a abertura do LinxPOS e seguir o caminho do sistema;
Configurações > Sistema > Administração do TEF.
Passo 2: Abrirá a tela de Administração do TEF e clique em Reimpressão:
Passo 3: Será solicitado os seguintes dados: NSU ou CV ou DOC > Data da Compra > Valor da Compra, após isso poderá ser impresso o comprovante.
Caso o sistema não consiga buscar tais informações, o mesmo deve realizar o processo de reimpressão pelo portal do SITEF ou D-TEF e se mesmo assim não for possível reimprimir pelo portal ou pela automação (LinxPos), a loja precisa entrar em contato direto com a adquirente (Cielo, Pagseguro,Gertec..) e assim solicitar as vias do cartão.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: D-TEF
Módulo: OPERACIONAL
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: D-TEF
Detalhe: OPERACIONAL
Detalhe processo 1: DUVIDA