dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente entrou em contato com dúvida de como cancelar de um balanço/inventário finalizado.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUÇÃO
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida operacional
Validado Por:
Resolução: Para cancelar um balanço/inventário o usuário deve ter acesso ao caminho Utilitários > Cancelamento > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral, essa rotina deve ser feita apenas com usuário cliente e nunca com @. Caso não tenha acesso deve verificar com administrador da empresa sendo assim siga os passos abaixo.
Passo 1: Vá em Produtos>Pesquisas>Movimentação>Por Documento, Informe o número do documento do balanço que por padrão é o " 99999999" e data da sua emissão;
Passo 2: No resultado selecione uma linha e clique em "Detalhamento" e guarde os dados "Documento", "Origem" e "Empresa" e mais a data de emissão;
Passo 3: Entre no caminho Utilitários > Cancelamento > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral.
Passo 4: Coloque os filtros "Documento", "Origem" e "Empresa" e mais a data de emissão encontrados no passo 3;
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO
Módulo: UTILITÁRIOS
Sub Módulo: ROTINAS ESPECIAIS
Funcionalidade: CANCELAMENTO GERAL
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: DESCONHECE A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA