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  • Como solicitar acesso?
  • Como acessar?
  • Visão Financeira.
  • Como me tornar Manager?
  • Como fazer abertura de Chamado?


Benefícios de ter o seu acesso! 

Todo cliente Linx tem direito ao acesso a todas as suas informações de forma transparente e a todo o momento!

Para isso, nós disponibilizamos o acesso ao nosso Portal de Clientes!

Com ele é possível acompanhar o seu faturamento (detalhamento dos serviços e valores), consulta da visão Financeira do seu(s) CNPJ(s)(Acesso a boletos e notas fiscais), Consulta de Contestação de valores e Rescisão/redução, chamados (Abertura e consulta), tanto com o ADM&FIN como com o Suporte Técnico, 

Solicite o seu acesso sem custo adicional e tenha em suas mãos essas e mais informações sempre que desejar!


Como solicitar o acesso?

Para solicitar o acesso, vamos solicitar as seguintes informações:

  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com estas informações, entre em contato com nossa central de atendimento nos seguintes canais:

Laís - No nosso autoatendimento, já vamos solicitar todas as informações necessárias para a abertura da solicitação. 

Nosso SLA (Service Level Agreement, ou seja prazo de atendimento) será de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Chat - Validações feitas em atendimento com o analista para a abertura da solicitação.

Telefone - A mesmas validações feitas via chat.

No canal de Chat e Telefone, vamos encaminhar um e-mail para você anexar as documentações necessárias.

Aqui você terá até 48 horas para nos encaminhar as informações para seguirmos com a sua solicitação. 

Recebendo os documentos, nossa SLA é de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Como incluir CNPJ no acesso?

Caso não tenha informado em nosso primeiro atendimento, todos os CNPJs que você precisa de acesso na Linx, você poderá nos acionar novamente na Central de atendimento ou fazer a abertura de um chamado no acesso ao Portal de clientes. 

Como acessar?

Para acessar é fácil: Acesse o endereço https://cliente.linx.com.br/login e preencha os campos com seu login e senha (login é o e-mail informado para cadastro e a senha é a recebida em seu e-mail, verifique também na caixa de SPAM (piscar o olho))


Para a visão de faturas selecione em Financeiro > Faturas/NF-e. 

Visão dinâmica a simplificada para acesso as suas faturas! 

Solicita já o seu acesso ao nosso Portal do Clientes! (sorriso)


Central de atendimento

Horário de atendimento:
de segunda a sexta feira, das 9h às 18h

Laís: 

Atendimento 24 horas, sem fila de espera, acesse nosso site https://www.linx.com.br


Chat:
Clique aqui

Telefone:
São Paulo Capital (11) 2103-4321 opção (2) + opção (1)
Rio de Janeiro: (21) 2195-0800
Demais localidades : 0800-729-5469


SLA de 48 horas para solicitação de novos acessos (sorriso)

Anote seu chamado até que a sua solicitação seja atendida.

Como fazer abertura de Chamado?

Para abrir chamados(protocolo) de atendimento, no menu, selecione SUPORTE, em seguida Solicitar atendimento


Escolha uma Empresa para qual o chamado deve ser aberto e selecione no ícone Web Chamados para iniciar o registro da solicitação.

Irá ser aberto uma nova guia no seu navegador para que seja preenchidas as informações básicas.

Irá ser aberto uma nova guia no seu navegador para que seja preenchidas as Informações básicas.


Escolher sua unidade de negócio (de acordo com o que você precisa ou produto);

No campo Resumo, digite uma descrição resumida da solicitação;

No campo Descrição Detalhada, descreva em detalhes a solicitação ou problema.

Aqui também anexe arquivos se necessário (piscar o olho)

Selecione em Avançar
Depois vamos preencher os dados referente ao estabelecimento e os dados referente ao solicitante


Após Confirmar os dados, classifique o chamado de acordo com a solicitação para o Atendimento.

Ao término do registro da solicitação, clique no botão Enviar.

Se todos os dados foram preenchidos corretamente, uma pequena tela pop-up será exibida com o número do chamado.

Observe a tela abaixo de exemplo:

  • Sem rótulos