Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Criando um novo usuário do Portal de clientes:

Para criar um novo acesso ao portal para as consultas e solicitações necessárias para o(s) seu(s) CNPJ, selecione no Menu a opção Manutenção e em Usuários.


Em Usuários, você terá a visão dos usuários vinculados ao seu CNPJ, caso você tenha mais de um CNPJ do acesso ao portal, o filtro poderá ser feito na opção Cliente, podendo assim ser possível a gestão dos acessos.

Para criar um novo cadastro clique em NOVO USUÁRIO.


Após será aberto um formulário, onde vamos solicitar:


  • Nome Completo
  • Função
  • Data de nascimento
  • E-mail
  • Sexo
  • Departamento
  • CPF



Preencha todas as informações solicitadas, nenhum campo poderá ficar em branco, o que pode impossibilitar a criação do acesso. 



Permissões do novo usuário


Permitir acesso a área de impressoras fiscais = Com esta permissão o usuário poderá gerar contrassenhas para impressoras fiscais, TEF e DAV. Habilitado no menu Financeiro;


Permitir acesso a área de fatura = Usuário terá acesso a RPS, Boleto, Notas fiscais e informações de pagamento do CNPJ . Habilitado no menu Financeiro;


Permitir o recebimento de comunicado da documentação = Com está opção habilitada, no e-mail de contato do usuário, vamos encaminhar comunicados de alertas e sobre atualizações de sistema. Ex.: Newsletter Documentação.

Abaixo haverá o CNPJ que você permitirá acesso ao usuário, selecione todos que forem necessários, clique em Selecionar.

Finalizando o cadastro com as permissões necessárias, clique em , assim automaticamente vamos encaminhar um e-mail para o novo usuário criado, com dados para o acesso ao portal do cliente pronto para uso. (piscar o olho) 


Como me tornar manager?

Para esse acesso, após solicitar o seu acesso ao portal, nos encaminhe o  formulário abaixo que deve ser assinado pelo representante legal da empresa, ou seja, deve ser a mesma pessoa que assinou o contrato com a Linx Sistemas, se houver um procurador precisamos da cópia da procuração.

Este acesso é muito importante para atualização das senhas de chaves e ECF, pois podem ser retiradas direto do site da LINX, mensalmente, ou quando assim for necessário.

O cadastro deve ser feito por um usuário que ficará responsável em atualizar as licenças, este usuário Manager poderá cadastrar, editar e remover outros usuários no site.

Encaminhar e-mail

Necessário preencher o formulário abaixo e assim que for preenchido, envia-lo digitalizado para: [email protected]

O SLA é de 24 horas.


FORMULÁRIO: SOLICITAÇÃO USUARIO MANAGER


Central de atendimento

Horário de atendimento:
de segunda a sexta feira, das 9h às 18h

Laís: 

Atendimento 24 horas, sem fila de espera, acesse nosso site https://www.linx.com.br


Chat:
Clique aqui

Telefone:
São Paulo Capital (11) 2103-4321 opção (2) + opção (1)
Rio de Janeiro: (21) 2195-0800
Demais localidades : 0800-729-5469


  • Sem rótulos