Descrição: Como efetuar uma pré-venda no módulo Orçamento?

Solução: Para realizar a pré-venda, realize os passos a seguir:

  1. No LinxPOS Manager, clique na opção Orçamento;

  2. Bipe um produto na tela de Orçamento e em seguida clique em Sugestão de orçamento;
  3. Clique em Finalizar;
  4. Irá abrir o campo de Verificação de cliente;
  5. Verifique se a opção Pessoa física está selecionada. Se for uma pessoa física, insira o CPF. Se for uma pessoa jurídica, insira o CNPJ. Depois clique em OK;
  6. Ao apresentar a mensagem a abaixo, clique em Sim. Depois clique em Finalizar;

  7. Após finalizar a Pré-venda, o Orçamento será impresso com sucesso.


Observação

Os Orçamentos / Pré-venda somente ficarão registrados no sistema LinxPOS no dia em que forem gerados.

É importante e recomendável que façam duas impressões da pré-venda, para que possam armazenar uma delas devidamente para o controle.

  • Sem rótulos