Descrição: Como efetuar uma pré-venda no módulo Orçamento?
Solução: Para realizar a pré-venda, realize os passos a seguir:
- No LinxPOS Manager, clique na opção Orçamento;
- Bipe um produto na tela de Orçamento e em seguida clique em Sugestão de orçamento;
- Clique em Finalizar;
- Irá abrir o campo de Verificação de cliente;
- Verifique se a opção Pessoa física está selecionada. Se for uma pessoa física, insira o CPF. Se for uma pessoa jurídica, insira o CNPJ. Depois clique em OK;
- Ao apresentar a mensagem a abaixo, clique em Sim. Depois clique em Finalizar;
- Após finalizar a Pré-venda, o Orçamento será impresso com sucesso.
Observação
Os Orçamentos / Pré-venda somente ficarão registrados no sistema LinxPOS no dia em que forem gerados.
É importante e recomendável que façam duas impressões da pré-venda, para que possam armazenar uma delas devidamente para o controle.