Descrição: No LinxPOS, ao inicializar o serviço, o SAT está bloqueado.

Causa​: O incidente ocorre, pois o aparelho SAT está bloqueado após múltiplas tentativas incorretas ao digitar o código de ativação no software do fabricante.

Solução: Para resolver este incidente, realize os passos abaixo:

  1. Em acesso a loja, consulta esse link no navegador: http://localhost:8089/;
  2. Clique em Funções SAT e realize o Teste fim-a-fim. Após realizar o teste, irá aparecer a mensagem abaixo:
  3. Abra o software do fabricante do SAT e realize um teste fim-a-fim;
  4. Após realizar o teste fim-a-fim no software do fabricante, será apresentada a mensagem abaixo:
  5. Neste caso, será preciso entrar em contato com o suporte do equipamento SAT para desbloquearem o aparelho e informarem o código de ativação correto.


Observação

Segue abaixo o contato de suporte dos principais fabricantes de SAT utilizados na Linx:

Elgin: 0800 6442 362 / (11) 3383 5776

Bematech: 0800 644 2362 / (11) 3383 5776

Sweda: (11) 3429 2200 / 0800 7713 713

Tanca: (11) 2626 4153

Dimep: (11) 3646 4100

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