OBJETIVO

Orientar a respeito das validações necessárias caso ocorra o erro de CFOP não encontrada, durante o pré faturamento.

DESCRIÇÃO

Ao emitir nota, necessário atentar-se ao correto cadastro das informações do produto


PASSOS PARA REPRODUÇÃO
  • Após o erro, verifique o cadastro do produto em: Produtos e Serviços -> Produtos 

  • Procure pelo produto, e clique em “Alterar Produto Acabado 

  • Na aba “Fiscal” verifique se há Perfil de Imposto vinculado ao produto

img1.PNG

Caso esteja em branco, deve-se selecionar um perfil de imposto para o produto: 

img2.PNG

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MILLENNIUM

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto:  E-MILLENNIUM

Módulo: FISCAL

Sub módulo: OUTROS

Funcionalidade: OUTROS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão:  OUTROS

Detalhe: Documentação referente a erros na finalização de NFe

Validado por: 

Guilherme Henrique Zanirato Rocha

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos