OBJETIVO
Orientar a respeito das validações necessárias caso ocorra o erro de CFOP não encontrada, durante o pré faturamento.
DESCRIÇÃO
Ao emitir nota, necessário atentar-se ao correto cadastro das informações do produto
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Após o erro, verifique o cadastro do produto em: Produtos e Serviços -> Produtos
Procure pelo produto, e clique em “Alterar Produto Acabado”
Na aba “Fiscal” verifique se há Perfil de Imposto vinculado ao produto
Caso esteja em branco, deve-se selecionar um perfil de imposto para o produto:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MILLENNIUM
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: E-MILLENNIUM
Módulo: FISCAL
Sub módulo: OUTROS
Funcionalidade: OUTROS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: OUTROS
Detalhe: Documentação referente a erros na finalização de NFe
Validado por:
Guilherme Henrique Zanirato Rocha
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!